VARGEM GRANDE/MA:Polícia Civil realiza várias prisões por tráfico e receptação

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru, juntamente com as equipes da Polícia Civil de Vargem Grande e Miranda do Norte, seguindo determinação da SPCI, para realização de Operações Policiais pontuais nas Unidades das Regionais, prendeu em flagrante delito; Maria do Rosário de Fátima dos Santos, 51 anos, José Valdemir Figueiredo, 31 anos, Antônia Rainara Santos da Conceição, 21 anos e Maria Rosenira Oliveira Batista, 44 anos, a “Eurides”, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.


A operação Policial foi realizada na tarde de ontem(29), no Centro e Bairros da Cidade de Vargem Grande, e foi localizada e apreendida droga do tipo maconha, crack e cocaina. 

Receptação

Em continuidade, prendeu em flagrante delito, José Raimundo Barroso Filho Silva, 27 anos, e Romario dos Reis Pereira, 22 anos, pelo crime de receptação de moto roubada.

Condução de Usuários de drogas 

Ainda em dentre outras conduções, como a dos usuários, José  Wanderson Lima dos Santos,  25 anos e Jhoson  Sousa dos Santos, e Natanel Ribeiro Vieira, 22 anos, que consumiam drogas, no quintal da casa de Maria do Rosario, quando da chegada da Polícia Civil. As Operações Policiais foram comandadas pelos Delegados Dr Morita, Dr Souza, Dr Pedro Adão e Dr Pedro Soares, levando em conta a segurança necessária para o período do Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru