Ex-vereador faz serviço que é de responsabilidade da Prefeitura de Itapecuru


ITAPECURU-MIRIM/MA - Moradores da 1º travessa São Benedito/Roseana Sarney, em Itapecuru, interditaram no último mês de agosto dia (26) a rua que dá acesso às ruas do Bairros Roseana Sarney, segundos os moradores objetivo da interdição e para cobrar melhorias na infraestrutura.

Pelas imagens observa-se os buracos e a lama fazem parte do cenário e além de paus e galhos de arvores que sinalizam os problemas no local. Moradores relataram a reportagem que sofrem constantemente com problemas de infraestrutura nas ruas esburacadas, notícias esta que foram destaques nas redes sócias e além dos programas jornalísticos da rádio que exibiram em áudios o descontentamento da administração atual e especial a secretária de infraestrutura que pouco deu importância a tal situação se perdurando por muito tempo à espera de uma solução.

Nesses últimos dias se deparamos através das redes sócias de uma ação que achávamos até o momento ser de responsabilidade da secretária de infraestrutura a onde era feito o serviço solicitados pelos moradores. Mas pasmem quem era o executor dos serviços era nada mais do que um ex-vereador (Ribamar da Honda) a onde o mesmo por recurso próprio fez que deveria ser feito há muito tempo.

Diante da tal atitude do ex-vereador e que pessoas ligadas ao próprio grupo da administração atual contesta em redes sócias em que diz que a tal atitude do ex-vereador e uma atitude patrocinada pela oposição. Já em resposta o ex-vereador contesta que tudo que foi feito em relação aos moradores da 1º travessa São Benedito/Roseana Sarney e de recurso próprios e que o mesmo está fazendo serviços que e de responsabilidade da administração atual.

Da redação