Itapecuru-Mirim/MA:Destaque da semana do Deputado Estadual Wendell Lages

Deputado Wendell Lages participa de inauguração de quadra poliesportiva e a entrega de casas populares em povoados.

Juntamente com o deputado federal Hildo Rocha, a vereadora de Itapecuru-Mirim Thayse Mendes e diversas lideranças da região, estive nos povoados Penteado e Pução, pertencentes ao município de Vargem Grande.

 Na ocasião, entregamos 96 casas, patrulha agrícola e dialogamos com a população sobre algumas demandas daquela localidade, a exemplo do abastecimento de água, que brevemente será solucionado. Também estivemos no povoado Leite, em Itapecuru-Mirim, onde inauguramos uma quadra poliesportiva que trará vários benefícios aos jovens e garantirá a oportunidade de futuros investimentos em políticas públicas de incentivo ao esporte. 

Deputado Wendell Lages participa Romaria dos Motoqueiros

Neste sábado último final de semana o deputado Wendel Lages participou na Romaria de Motoqueiros que encerrou o Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus. 

A convite do amigo Zezinho da Cigana, recepcionamos a romaria, organizada pelo amigo Franklin, em um café da manhã no Povoado Cigana, na minha querida Itapecuru-Mirim. 

Além de um momento de confraternização, também tivemos a alegria de reencontrar grandes amigos e apoiadores.



Deputado Wendell Lages visita Povoado Mangal do Ipiranga e garante recuperação de 5 km da estrada vicinal
Domingo agradável no Povoado Mangal do Ipiranga, em Itapecuru-Mirim, onde retornei juntamente com o Pastor Sebastião e o ex-vereador Binor, para agradecer àquela comunidade pelo apoio e confiança a mim depositados. 

Na ocasião, também anunciei a boa notícia de que viabilizamos melhorias para a localidade, dentre elas a recuperação de 5 km da estrada vicinal que dá acesso ao povoado, obra já concluída.



Fonte: ASCOM Dep. Wendell Lages