ITAPECURU-MIRIM/MA:POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÃO DE SUSPEITO DE COMETER CRIME DE ESTRUPO DE VULNERÁVEL, MAUS TRATO DE ANIMAIS E APREENSÃO DE DROGAS

A Polícia Civil do Maranhão e a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em cumprimento de sentença definitiva , Marcelo Alves Pedrosa 50 anos, pelo crime de estupro de vulnerável,  ocorrido no ano de 2009, cuja vítima trata-se da sua própria enteada, que na época do crime, tinha 13 anos de idade. 

A Operação Policial foi realizada no dia de hoje, 10/09/19, no Bairro Torre, em Itapecuru Mirim. A referida sentença condenou o autor em 8 anos e dois meses.A Equipe conduziu o indivíduo conhecido como, Júnior Marinho, maior de idade, e confeccionou o procedimento correspondente ao crime de maus tratos contra animais, tendo em vista que cães que  estavam sob seus cuidados,  foram encontrados abandonados, sem água e sem comida, nitidamente maltratados.  

Também foi confeccionado o procedimento correspondente ao crime de uso de entorpecente, em desfavor de Leomar dos Santos Silva 18 anos, apresentado pela Polícia Militar,  pois estava portando 4 embalagens individualizadas contendo maconha.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru