SANTA RITA: PRESO UM DOS ENVOLVIDOS EM TIROTEIO NA REGIÃO DO EUCALIPTO

por Santa Rita em Debate

Na manhã desta segunda-feira (30), MARCOS VINICIUS NUNES PEREIRA e o indivíduo identificado por ‘MARCELO DO ZÉ GOIABA’ tentaram contra a vida de MOISÉS PAIXÃO SILVA, conhecido por ‘IGOR’, quando em uma motocicleta passaram pela vítima na Travessa da Olaria, centro de Santa Rita. 

Na ocasião VINICIUS, que estava na garupa da motocicleta, efetuou vários tiros e alvejou IGOR. O mesmo foi socorrido e se encontra no Hospital Socorrão, na capital.A polícia diligenciou e acabou efetuando a prisão de VINICIUS, já MARCELO continua foragido. 

De acordo com o delegado Edinaldo Santos, o motivo do crime é a "guerra de facção", pois Igor é do CV ao passo que os autores fazem parte do B40.Vinicius já responde a processo por tentativa de latrocínio, pois em Itapecuru Mirim durante um assalto atirou na cabeça da vítima. 

“Em breve, essa briga de facção que acontece aqui será resolvida, pois a delegacia representou pela prisão de todos esses indivíduos daqui de Santa Rita que fazem parte das facções. Assim que a Justiça decretar as dezenas de prisões, eles serão capturados” - Destacou Edinaldo Santos.