2500 alunos de Itapecuru-Mirim são beneficiados com emenda parlamentar do Deputado Wendell Lages


O deputado Wendell Lages (PMN) em sua página no Facebook destaca mais uma conquista para Itapecuru! 2500 alunos de Itapecuru-Mirim são beneficiados com os vales-livros cujo o objetivo e aquisição de títulos de suas preferências e outros materiais educacionais. 

Já manhã de hoje (22) o deputado Wendell Lages esteve em diversas escola de Itapecuru dentre as escolas que recebeu a visita do deputado foram as escolas do  CAIC, C.E. PROF. NEWTON NEVES E ESCOLA AYRTON SENNA  o deputado Wendel Lages foi muito bem recebido pelos alunos e professores das instituições e na oportunidade os alunos receberem o vale livros em mãos do deputado.

De acordo com o deputado Wendell Lages diz que o benefício é fruto de uma emenda parlamentar, de minha autoria, no valor de 50 mil. Segundo o deputado Wendell Lages (PMN) diz que é de fundamental importância que incentivemos os nossos jovens a praticar o hábito da leitura e desenvolver um senso crítico na busca pelo conhecimento.

Agradeço ao Governador Flávio Dino, ao Secretário de Ciência e Tecnologia, Davi Teles, ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, à Academia Itapecuruense de Letras e a todos os parceiros pelo apoio dedicado a esta ideia.

Fonte: ASCOM Dep. Wendell Lages