Wendell Lages se firma entre deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa do Maranhão

Por Cristiano Dias e Luíza Oliveira

Deputado Estadual Wendell Lages (PMN)
Antes mesmo do fim do primeiro ano da atual legislatura, o deputado estadual Wendell Lages (PMN) já se firmou como um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia Legislativa do Maranhão. Autor de  inúmeros projetos e preposições dentre eles a comissão de Constituição e Justiça, Comissão de Assuntos Econômicos, Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Comissão de Assuntos Municipais, Comissão de Saúde e Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia. 

Wendell Lages, que é autor do Projeto de Lei Ordinária que  125/2019 que se transformou na Lei nº 11.049/2019, que institui a campanha de Combate ao Bullying em escolas do Maranhão.Já em relação às emendas, destacamos a emenda parlamentar no valor de 200 mil para a reforma do Mercado Municipal de Itapecuru e a emenda de 50 mil reais para o Programa Vale Livro da Secti que vai beneficiar os estudantes da rede pública estadual durante a realização da II Festa Literária da cidade.

A experiência e a vontade política em honrar o compromisso de trabalhar em favor do povo do Maranhão.Sempre disposto a ouvir os anseios da população, Wendell Lajes mantém contato diário com cidadãos e cidadãs de diversos municípios, que enxergam nele uma esperança em meio aos dramas que vivem, a maioria associada à pobreza, condição que assola milhões de maranhenses. Ciente do seu papel de interlocutor entre o poder público e o povo, o deputado não se furta à sua obrigação de buscar soluções para os problemas que afligem a coletividade.

Honrado com a chance que recebeu do povo de estar ao parlamento estadual neste primeiro Mandato – Wendell Lages promete total empenho para fazer jus à sua vitória expressiva nas urnas, que atribui ao reconhecimento popular a uma história construída com muita luta.