Conheça o Espaço Osteo Reabilith em Itapecuru-Mirim/MA

O Espaço Osteo Reabilith é um ambiente de excelência em fisioterapia, pilates, nutrição e clínica médica na cidade de Itapecuru. Com uma infra- estrutura notadamente projetada para o seu conforto. Aqui, o atendimento é especial, ágil e com hora marcada. Ideal para quem não tem tempo a perder na sala de espera.

O Espaço abrange áreas de pilates, fisioterapia nas mais diversas especialidades (ortopedia, traumatologia, neurologia, reumatologia, geriatria, terapias manuais, pré e pós- operatório). O Espaço osteo reabilith tem como objetivo proporcionar o melhor na prevenção, recuperação funcional e reabilitação de forma séria e adequada, sempre buscando melhor qualidade de vida aos seus pacientes e clientes.

clínica @osteoreabilith você encontra uma boa equipe, exames e equipamentos atuais para encontrar o equilíbrio( homeostase) do corpo, encontrando saúde!!!
Aqui você encontra tratamentos físicos e mentais, nutrição!!!

Assista o Vídeo Institucional do Espaço Osteo Reabilith



Contamos com laboratórios, raio x, consultas com especialistas, fisioterapia, psicologia, dentistas, pilates, treino para queima de gorduras, dermatologia e Estetica!!!

Osteo Reabilith/Equilíbrio corpo e mente!!!

Da redação