Dois casos de denúncias de Maria da Penha, e registrado pela Policia Militar de Vargem Grande/MA

Imagem Ilustrativa
Na tarte do último domingo(10) a polícia militar recebeu dois casos de denúncias por agressão contra a mulher. Os casos merecem atenção especial, por mostrarem que esse tipo de violência ainda se trata de um fenômeno forte no município. 

Os dois fatos registrados envolveram agressões e ameaças, um deles, no povoado Moisinho, Antônio Portela da Silva, de 61 anos, invadiu uma residência, onde sua ex-companheira estava e, armado com uma faca, ameaçou e tentou contra a vida da vítima, que, em contato com os policiais, disse temer pelo pior. 

O autor conseguiu se evadir e ainda não foi preso. Já no Residencial Canaã, pouco antes das 14h, uma mulher que preferimos não identificar informou a guarnição em serviço da PM de que seu ex-esposo, de nome Roberval Marquês de Mesquita, 37 anos, tentou contra sua vida e também ameaçou atear fogo em sua residência. Ele se evadiu e abandonou uma motocicleta. As vítimas foram encaminhada para a Delegacia  Regional de Itapecuru, onde fizeram o requerimento da medida protetiva, e os autores dos crimes em breve serão ouvidos.