Itapecuru Mirim(MA): Policia Civil realiza diversas prisões na cidade

A Polícia Civil do Maranhao e a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante delito, FRANCISCO DAS CHAGAS DE PAULA, 33 anos, vulgo TITÃO, RONALDO MENDES, 22 anos, R.N.G.S., 17 anos, e LUCAS VIEIRA SANTOS, 18 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. 

A Operação Policial foi realizada nesta quinta-feira (28/11), no Povoado Purgão, em Itapecuru Mirim, e na residência onde estavam, foi encontrada e apreendida diversos tipos de droga, um tijolo de maconha(aprox.1 Kg), porções de cocaína, uma pedra bruta de crack, 10 porções individualizadas contendo crack e 2 armas de fogo. TITÃO, traficante,  com várias passagens, já chegou a atirar em ônibus estudantil. 

RONALDO, com várias  passagens, roubou recentemente uma vítima, e quando recebeu intimação da Delegacia, revoltou-se e tentou matar a vítima com disparo de arma de fogo. LUCAS, confessou o homicídio contra vitima GALEGO,  ocorrido neste último sábado, na Beira Rio, proximo ao bar do Pernambucano.

A competente Equipe também prendeu em flagrante delito, TERISSON GONÇALVES FRAZÃO, 26 anos, vulgo PEPEU, pelo crime de furto qualificado, tendo o mesmo adentrado e subtraído bens do Comércio Central Mídia, no Caminho Grande, em Itapecuru Mirim. Segundo PEPEU tem 15 passagens pela prática de crimes. A Equipe também prendeu em flagrante delito, MACIEL MENDES MOREIRA,  23 anos, passagens por trafico, e JOSE PEREIRA, 55 anos, pelos crimes de receptação deste material furtado do Comércio. 

A Equipe ainda conduziu VANDERLY CANTANHEDE DE SOUSA,  31 anos, vulgo FIFI, passagens por trafico de drogas, por ter praticado o crime de tentativa de latrocínio contra vitima, que deu certa quantia em dinheiro para o mesmo, que mesmo assim desferiu um golpe de faca em seu pescoço, sendo que o pedido de prisão já foi enviado para o Fórum. Conduziu os adolescentes,  P.H.C.N., 17 anos, passagens por ato infracional análogo ao crime de Roubo,  D.S.S., 14 anos, por terem dispensado um volume, possivelmente droga, quando avistaram a Polícia Civil. 

As ações foram comandadas pelo Delegado Dr Pedro Soares. A Polícia Militar de Itapecuru Mirim  e Guarda Municipal de Itapecuru Mirim apresentaram, A.F.O.P., de 16 anos, que foi autuado em flagrante delito pelo ato infracional análogo ao crime de posse irregular de arma de fogo, sendo que o autor estava na posse da referida arma, dentro do Colégio onde estuda, tendo ameaçado uma vitima, também estudante.

Informações e fotos da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru