Itapecuru-Mirim/MA:Polícia Civil prende suspeitos de trafico de drogas no Povoado Leite

A polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, em operação  na última quarta-feira do dia (14/11) no povoado leite efetuou as prisões em flagrante delito de Josié Nascimento Carneiro Carvalho, de 27 anos, Carlos Antônio Carvalho Abreu, de 24 anos, Raimundo Erbete Bezerra Barbosa, de 44 anos, e Ilquias Almeida Gonçalves Filho, de 29 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, os acusados estavam no estacionamento de um restaurante e, ao avistarem a equipe policial, tentaram se desfazer de uma porção de droga do tipo maconha, arremessando-a em um terreno baldio, mas foi possível localizá-la, sendo cerca de 150 gramas da substância.

Ainda segundo Morita, os traficantes atuam em Itapecuru, Vargem Grande, Presidente Vargas, leite e toda região. Eles, que possuem diversas passagens pelo mesmo crime e outros também, já estavam sendo investigados há algum tempo. Com eles, ainda foi apreendida a adolescente G.D.L., de 16 anos.

Informações e fotos da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru