Itapecuru-Mirim/MA:Tenente Coronel Humberto se reúne com Prefeitos de Vargem Grande ,Nina Rodrigues e Anajatuba

Após ter assumido recentemente o comando do 28º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, sediado em Itapecuru-Mirim, o Tenente Coronel José Humberto Almeida Costa tem realizado inúmeras visitas aos municípios que abrangem o batalhão, reuniões com os prefeitos e demais autoridades locais.

De acordo com as informações o  TC Humberto que esteve recentemente no gabinete do prefeito de Vargem  Carlinhos Barros a onde foram tratados assuntos inerentes sobre a segurança pública da cidade. Esteve participando da reunião  o Major Pereira, subcomandante do 28º BPM, e o 1º Tenente Joed, novo comandante da PM em Vargem Grande/MA.

Já em Nina Rodrigues, o encontro com o prefeito Rodrigues da Iara aconteceu na Praia dos Amores, onde também participaram o vereador Erlan, o secretário municipal de Finanças Carlos Campos e demais autoridades municipais. 

O comandante também se reuniu com o prefeito de Anajatuba Sidney Pereira, a Presidente da Câmara de Vereadores Maria Rodrigues, o Vereador Davi, o Articulador Político Nego, o Presidente do Conselho pacto pela Paz Sebastião Rodrigues e o Ex-Prefeito Ademar, tendo como tema principal da reunião a segurança pública do município de Anajatuba.

De acordo com o Núcleo de Comunicação do 28º BPM, o objetivo do comando é em visitar todos os municípios e ouvir as demandas no que diz respeito a segurança pública para melhorar a qualidade dos serviços junto a comunidade.

Informações  e fotos do Núcleo de Comunicação do 28º BPM de Itapecuru