Família de idosa morta após ser atropelada por motociclista em Itapecuru quer justiça; veja vídeo

Por Cristiano Dias,Luíza Oliveira (Rádio90news) e Alberto Júnior (Itapecuru Web Tv) 

A família da Srª Dona Benta, que faleceu aos 68 anos após ser vítima de um atropelamento ocorrido na noite do último dia 20 de Dezembro, por volta das 19h na rua Luís Ferraz, no bairro Malvinas, Itapecuru-Mirim.De acordo com as informações a vitima seguia ao comercio em frente de sua casa,quando a mesma foi colhida por um motociclista em alta velocidade.

Segundo informações a vítima foi levada ao Hospital Regional Adélia Matos Fonseca ainda com vida, mas não resistiu devido a gravidade do acidente, já o motociclista fugiu do local sem presta socorro a vitima e até o fechamento desta matéria o suspeito segue foragido.

Já no último dia 27 os familiares e amigos realizaram uma manifestação em frente ao Fórum da 2° Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim/MA.Com faixas e cartazes como forma de protesto para chamar a atenção das autoridades em relação ao caso para que prendam o responsável pelo acidente. 

Veja o vídeo da manifestação feito pela Itapecuru Web Tv:

Familiares relataram a Srª Dona Benta era uma pessoa cheia de vida, cuidava de sua mãe de 105 anos e de 3 netos, foi uma perda irreparável para todos os familiares e amigos e a única coisa que resta a fazer é clamar por justiça."