PM de Itapecuru prende estelionatárias que aplicava golpe no Banco do Brasil

A guarnição de serviço do 28º Batalhão de Itapecuru se deslocou até o banco do Brasil na tarde desta quinta-feira (12), após contato recebido no grupo oficial de whatsapp do 28º Batalhão de crime de estelionato. Na agência, fomos informados pelo gerente de que duas mulheres tentavam realizar um saque com documentos falsos. 

O gerente repassou para a guarnição de serviço que o documento apresentado pela Sra Luíza não batia com as informações presentes no banco de dados do banco.

A guarnição de serviço  recebeu as informações através do gerente do Banco que  repassou para a guarnição de serviço que o documento apresentado pela Srª Luiza Gomes de Sousa não batia com as informações presentes no banco de dados do banco. As autoras entregaram a guarnição uma identidade falsa com senha.

Após revista pessoal  foi encontrada com a conduzida (Rosenilde Batista da Silva) outra identidade falsa e um cartão do banco de Bradesco também adulterado. vale ressaltar, que foi encontrado diversos cartões no nome da conduzida da Sra Rosenilde. As infratoras foram conduzidas para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Informações do Núcleo de comunicação do 28º BPM de Itapecuru