Empresário Itapecuruense apoia o Programa de capacitação para mulheres "ELA PODE"

O empresário Itapecuruense HERALDO COSTA prorietário da Rocha Motos APOIA o Programa de capacitação para mulheres ELA PODE, é um programa que capacita Mulheres empreendedoras e não empreenderas oferecido pelo IRME – Instituto Rede Mulher Empreendedora em parceria com Google. É a maior Plataforma de fomento ao protagonismo feminino por meio do empreendedorismo. O IRME é a primeira e maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil. Priorizando a integração, capacitação e troca de conhecimento entre mulheres que possuem ou buscam o próprio negócio, espalhadas por todo o país.

Programa Ela Pode é uma iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google, cujo objetivo é capacitar 135 mil mulheres brasileiras, garantindo independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vidas.

 As capacitações são oferecidas gratuitamente para mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de acordo com as demandas apresentadas em cada região, com atenção especial para o Norte e Nordeste. Abordarmos temas importantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, tais como: COMUNICAÇÃO e LIDERANÇA, NEGOCIAÇÃO, FINANÇAS, NETWORKING, MARCA PESSOAL E FERRAMENTAS DIGITAIS.

Perfil do público


Mulheres a partir de 16 anos, em vulnerabilidade socioeconômica, que estejam buscando emprego ou apoio para empreender (ou fazer crescer/posicionar melhor seu negócio).

O objetivo do Programa é empoderar economicamente as mulheres, apoiando-as para que conquistem as mesmas oportunidades e a mesma valorização que os homens no mercado do trabalho e do empreendedorismo.

A Capacitação será realizada no auditório do IFMA de Itapecuru nos dia 17 e 18 de janeiro de 2020. O inicio da capacitação dia 17 será as 08:00 da manhã com pausa ao meio dia para o almoço e retornando as atividades 13:30 as 17:00hs. Ao termino da Capacitação será entregue certificados para todas as mulheres que participarem. E no dia 18 haverá um workshop de Negocio com a exposição dos trabalhos realizados pelas mulheres capacitadas.

Esta Capacitação será disponibilizada para os povoados Leite, Entroncamento, Tingidor, Santa Rosa-área Kilombola e além de outros povoados. Heraldo convida a quem interessar fazer parcerias em participar para criação de turmas no locais citados mantenha contato com o mesmo pelo fone e Whatsapp (098) 99127-9600.

Faça a sua inscrições pelo site/click no link abaixo:

https://forms.gle/2A1XFQwRFHu1oHHF9