Itapecuru-Mirim/MA chora a morte de Jota Erre JR - Locutor

A semana começou muito triste para a população de Itapecuru. Morreu nesta segunda-feira o ex-vereador, líder e militante cultural e político, JR do PT, o Jota Erre JR - Locutor, ocorrido na manhã desta segunda-feira (13), em uma casa de saúde da capital Maranhense.

Josilvado Rodrigues da Costa, o JR, nasceu em Santa Quitéria, em 16/01/1972, foi vereador pelo Partido dos Trabalhadores, em Itapecuru-Mirim, na legislatura 2008/2012, locutor, radialista, comentarista de Rádio e Televisão, militante cultural, social, político e atual presidente do PT de Itapecuru-Mirim.

Mensagens de pesar e condolências chegam a todo instante e aos milhares de todas as partes. Conterrâneos,  amigos, companheiros, colegas de profissão, admiradores e fãs lamentam profundamente a partida repentina e inesperada de Josilvado Rodrigues, o eterno JR. 

Em nota o Partido dos Trabalhadores do Maranhão lamenta o falecimento do companheiro de lutas e sonhos. 

O Partido dos Trabalhadores do Maranhão comunica com imensa tristeza o falecimento do Presidente do PT de Itapecuru Josivaldo Rodrigues da Costa, conhecido como JR do PT. Ex-vereador do PT e militante aguerrido das causas sociais JR deixará saudades.

Neste momento de dor deixamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e companheiros e companheiras de lutas e sonhos por esta inestimável perda.

Augusto Lobato
Presidente do PT/MA -

Itapecuru está vivendo hoje um dia muito triste.

Perdemos o nosso querido Josivaldo Rodrigues, um grande amigo da terra, exemplo de humanidade, de luta, de amor ao próximo, defensor das principais manifestações artísticas, e principalmente um homem que sempre esteve ao lado do povo, tanto que exerceu com louvor um mandato como vereador.

Prestando minhas sinceras condolências à sua família, decreto luto oficial de 03 - três  dias em Itapecuru Mirim, e fica nosso reconhecimento de que JR prestou relevantes serviços ao nosso município, enquanto político; e foi um grande incentivador e divulgador da cultura itapecuruense.

Descanse em Paz! -

Lamentamos profundamente a perda do ex-vereador, líder e militante cultural e político, JR do PT, o Jota Erre JR - Locutor rogamos para que Deus possa confortar o coração dos familiares, dos amigos e de toda sociedade Itapecuruense. 

Você vai fazer falta, JR!