Matões do Norte/MA:Lideranças aderem ao grupo do prefeito Padre Domingos

Com a aproximação do período eleitoral 2020, lideranças políticas, dentre elas, empresários, comerciantes, funcionários públicos e lideranças de associações de bairros da cidade já começam a fazer suas adesões e manifestações relativas a quem apoiar para eleições rumo ao executivo 2020;

O Prefeito do município de Matões do Norte, Padre Domingos (PSB) segue recebendo novas importantes adesões ao seu grupo, que em outubro tentará a reeleição para continuar governando o município.

Com um novo jeito de governar e de fazer política, Padre Domingos ganhou na última semana, mais três importantes apoios.Já na última terça-feira (28), a líder comunitária e pré-candidata a vereadora Albineia Saraiva juntou-se a ao grupo vitorioso do prefeito e ingressou no PSD – Partido Social Democrático, presidido pela primeira-dama, Géis Pierot.O ato contou com a presença do líder Major, grande articulador político do município.

O prefeito Domingos Costa também recebeu mais duas importantes adesões ao projeto de reeleição. Willame e Romildo Aragão declaram apoio ao prefeito, durante almoço realizado para formalizar a adesão ao grupo do Padre Domingos.

Romildo é pai da cantora Ramires Aragão, sucesso nacional que recentemente se apresentou no programa Eliana, transmitido pelo SBT. Já Willame deve disputar uma vaga no legislativo municipal.

Sejam todos bem - vindos, e avante Matões do Norte.

#AvanteMatõesdoNorte
#Eleições2020