MATÕES DO NORTE/MA:Prefeito Padre Domingos Costa verifica o avanço do Estádio Municipal

Com cerca de 70% das obras concluídas, Estádio de Matões deve ser entregue ainda no primeiro trimestre de 2020

O governo Domingos Costa avança a passos largos no cumprimento das metas, planos e projetos estabelecidos para o desenvolvimento do município de Matões do Norte.Nesta quarta - feira (29), o prefeito Pe Domingos Costa em companhia de sua equipe de governo vistoriou e inspecionou a obra do Estádio Municipal.

Encantado com o que viu, o gestor enalteceu a equipe responsável pela obra e agradeceu o empenho de todos os envolvidos no projeto de reforma e ampliação do Estádio Municipal.Com 70% das obras concluídas o novo e moderno Estádio de Matões do Norte deve ser entregue logo logo aos nortematoenses.

O objetivo do novo equipamento público é assegurar e impulsionar o desenvolvimento e a inclusão social através do esporte, bem como incentivar e garantir aos nortematoenses o direito da prática desportiva, através do fomento de práticas saudáveis, formais e não-formais."O nosso governo promete e age para realizar, somos realistas e realizadores. Juntos somos mais fortes e faremos muito mais" - destacou o gestor.


#Prefeitura
#Esporte
#Assecom