Prefeitura de Matões do Norte realiza mutirão de limpeza, poda de árvores e o tapa buracos

O prefeito Padre Domingos Costa preocupado com o intenso período chuvoso e no intuito de oferecer vias públicas trafegáveis e de qualidade, mobilizou o departamento de limpeza, secretaria de infraestrutura e outras de competência administrativas para apoiar a imediata recuperação das ruas da cidade com o tapa buracos e recuperação de trechos antes danificados pelas fortes chuvas e uso no decorrer do tempo.

 A população recebe esses serviços e dão sinal de uma aprovação positiva, já que a cidade se prepara para receber com alegria os foliões e visitantes para o período carnavalesco que será realizado já no próximo mês em Matões do Norte.

Tudo indica que, o carnaval de 2020 deverá ser um dos melhores da região com diversas apresentações e várias atrações para o povo se divertir. 

O prefeito Padre Domingos adiantou ainda que, essa é só a primeira etapa dos serviços de melhoria na estrutura da cidade, pois logo em breve o município será beneficiado com 10 quilômetros de asfalto para pavimentar as avenidas e ruas da cidade e ainda a contemplação dos povoados de Pedra e Coivaras. 

Prefeitura Municipal de Matões do Norte
#AdministraçãoComParticipação.
#Assecom