Itapecuru-Mirim/MA:Ex-vereador Costa de Entroncamento morre em colisão na BR 135

Por Abimael Costa

Vereador por dois mandatos - 2008/2016 -  e presidente da Câmara Municipal de Itapecuru Mirim - 2014/2016 -, José de Arimatéa Costa Júnior de 57 anos, o Costa de Entrocamento morreu vítima de acidente de trânsito, tipo colisão, ocorrido na tarde da ultima sexta-feira (20), na altura do km-93 da BR 135.

Conforme relato de populares, Costa não usava capacete e transitava em uma motocicleta na BR-135, quando a cerca de 300 metros da entrada da localidade Picos chocou-se violentamente contra a traseira de um caminhão, com o impacto a vítima foi jogada ao solo sofrendo graves ferimentos.

Socorrido e encaminhado ao Hospital regional Adélia Matos Fonseca em Itapecuru Mirim, Costa de Entrocamento foi imediatamente transferido para São Luís, onde morreu por não resistir aos graves ferimentos.

Em nota, a Câmara e vereadores de Itapecuru Mirim lamentou a morte de "Costa do Entroncamento"   
              
A Câmara Municipal de Itapecuru Mirim em nome de seu presidente, vereador Dr. Carlos Júnior e demais Vereadores, emite nota de pesar pela morte do ex-vereador “Costa de Entroncamento”.

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do ex-vereador Costa de Entroncamento, aos 57 anos de idade, ocorrido decorrente de um trágico acidente na tarde de sexta feira (21 de fevereiro de 2020), lamentamos e nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de dor.

Costa deixa seu legado de contribuição à administração pública da cidade de Itapecuru Mirim, como parlamentar e ex-presidente desta Casa, teve sua trajetória marcada pelo compromisso com o interesse público e as legítimas demandas da sociedade itapecuruenses.

Não temos palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.