MATÕES DO NORTE/MA:Prefeito Padre Domingos participa do encontro pedagógico com professores da rede educacional de ensino

Prefeito  de Matões do Norte  Pe.Domingos Costa ressalta em encontro Pedagógico os  avanços e conquistas na Educação Municipal.

O Prefeito Pe. Domingos Costa e a primeira Dama e Secretária de Educação Géis  Pierot prestigiaram nesta quarta-feira dia 04 de janeiro do primeiro encontro de Professores da rede municipal de ensino neste ano de 2020.

As atividades realizadas durante o encontro envolvendo os educadores fazem parte das políticas de valorização e fortalecimento da educação pública de Matões do Norte. Realizado no colégio Júlia Fonseca, o "Papo Pedagógico" entre os participantes   foi uma ação da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) com vistas a ampliar os conhecimentos através de uma nova proposta de novo planejamento  pedagógico  para o ano letivo de 2020.  

Durante o evento, o prefeito Pe. Domingos Costa destacou que a educação é a principal bandeira de luta de sua gestão e citou os principais avanços e conquistas. 

Prefeitura Municipal de Matões do Norte
# Administração com Participação.