Polícia Civil encontra motocicleta roubada e prende homem por receptação no centro de Miranda do Norte/MA

A equipe plantonista da Policia Civil de Itapecuru-Mirim, em parceria com a equipe de Policia Civil de Miranda do Norte, efetuou na tarde desse sábado (01/02) a prisão em flagrante delito de José Maria dos Santos Junior pelos crimes de receptação de motocicleta roubada; de posse de arma e munição de uso permitido; e de cativeiro de pássaros da fauna silvestre nativa. 

A equipe recebeu informações de que o autuado ocultava motocicletas roubadas em sua residência na Rua do Sol da cidade de Miranda do Norte. Ao se deslocarem até o local para apurar a procedência dessas informações, depararam-se com pássaros silvestres engaiolados na varanda da residência de José Maria, que se encontrava no local e de pronto recebeu voz de prisão. 

Após procederem a buscas no interior de sua residência, as equipes encontraram uma motocicleta HONDA BIZ que era produto de roubo; um cartucho de calibre 12; um revolver calibre 22, e mais 6 gaiolas com pássaros silvestres engaiolados, perfazendo o total de 7 gaiolas. José Maria dos Santos Junior foi conduzido até a delegacia de policia regional de Itapecuru-Mirim para a lavratura dos procedimentos cabíveis.