Prefeitura de Matões do Norte e CODEVASF iniciam etapa da construção de rede de distribuição de água no Bairro Novo Tempo

Após um intenso trabalho de perfuração do poço artesiano do Bairro Novo Tempo em Matões do Norte que culminou em água de boa qualidade, e como forma de concluir o tão sonhado desejo de água na torneira, foi iniciado o processo de distribuição da rede de distribuição de água.

Com a presença do prefeito Padre Domingos Costa e da primeira dama Geise Pierot, de secretários, auxiliares e técnico da empresa responsável, o trabalho já avança e mostra que o paradigma foi quebrado, pois os adversários pregavam que essa obra não seria concluída. Sem se deixar intimidar, o prefeito Padre Domingos Costa buscou recursos e apoio do governo federal e hoje a obra está em última etapa, em estágio final para sua devida operação.

"É com imensa satisfação que cumprimos mais uma promessa de campanha para este bairro Novo Tempo, vamos seguir realizando, essa é nossa missa cuidar das pessoas" - disse Domingos Costa, chefe do executivo municipal.

#Prefeitura
#AdministraçãoComParticipação 
#ÁguaParaTodos
#CODEVASF