Prefeitura de Matões do Norte realiza obras e mutirão de limpeza por toda a cidade.

A prefeitura de Matões do Norte preocupada em desenvolver ações que garantam o bem estar da população, criou um programa de ações que vem executando em sequência, e já começa a colher os resultados em toda cidade.

O prefeito Padre Domingos Costa e a sua equipe de governo acompanharam a execução de uma das etapas de recuperação de algumas ruas, uma ação descentralizada e planejada na realização da limpeza pública começando pelo centro e interiorizando por todos os todos os bairros da cidade na oportunidade visitou novamente a obra de construção do poço artesiano que encontra-se em fase de conclusão levando a centenas de famílias do bairro Novo Tempo água encanada em casa, um sonho da comunidade que vem se tronando realidade.

Em Matões do Norte o trabalho consiste de forma planejada na construção de obras e manutenção das ruas da cidade com a capina do local, poda de arvores operação tapa buracos e logo após o recolhimento de todo o lixo e acúmulo de material deixado nas vias públicas.

O trabalho vem sendo visto com bons olhos pela população, pela maneira organizada e a rapidez com que vem sendo desenvolvido. A população também se diz a favor da exigência de limpeza dos terrenos particulares desocupados e que não estão murados, já que melhora muito a segurança.

#Prefeitura Municipal de Matões do Norte
#Administração com Participação.