Atenção Internautas! UBLA informa...

Seguindo orientações do ministério da saúde. 

A UBLA Maranhão Piauí suspendeu temporariamente o atendimento nas lojas. Mas continuamos trabalhando, continuamos oferecendo crédito pra você com toda segurança.

Você que está me ouvindo é está precisando fazer um empréstimo Entre em contato com a UBLA PELO WHATSAPP. (98) 9 8454-7055 A UBLA reduziu drasticamente os juros e aumentou o prazo do empréstimo. Com essa redução das taxas de juros e o aumento de prazo, mesmo sem margem todas as pessoas que não podiam fazer empréstimos, agora podem. 

E mais a UBLA pode fazer seu empréstimo sem você sair de sua casa, sem nenhum contato físico com nenhum funcionário, é a venda digital que só a UBLA tem para lhe oferecer, caso seja necessário ir a sua casa, a UBLA vai com todos os cuidados necessários para a sua segurança.  Agora é menos juros, mais prazo e muito mais dinheiro pra você.Neste momento você também precisa de crédito e a UBLA acredita em você. Todos em casa, juntos vamos vencer essa batalha.  Em 23 cidades do Maranhão e Piauí quem não faz empréstimo na UBLA perde dinheiro.