Itapecuru-Mirim/MA:Mulher é morta, esquartejada e tem corpo incendiado


Um crime brutal foi registrado na manhã desta quarta-feira (18) em Itapecuru por por volta das 7h00, Segundo informações preliminares,as equipes do Serviço de Inteligência  e FT, receberam informações que teria ocorrido um  FEMINICIDIO no Bairro Torres  - ITAPECURU. 

As equipes da Polícia civil e Guarda Municipal também foram acionadas e as equipes deslocaram para o local informado e iniciaram as diligências, constatando a veracidade dos fatos ao localizarem  os restos mortais da vítima (E.S.A) que  teria sido morta, esquartejada e posteriormente queimada.

Em ato continuo, as equipes buscaram informações, chegando a contactar via telefone com o acusado (Daniel  Araújo da Silva ) que a princípio informou que iria se entregar para as equipes, porém resolveu fugir. As guarnições receberam a informação da fuga do mesmo pela BR 135 e saíram no encalço do mesmo juntamente com a PC local.


Logo, a equipe da FT acionou a guarnição da polícia militar em Miranda  da qual fez a interceptação do criminoso. De imediato a FT o capturou trazendo-o para a cidade de Itapecuru, em ato continuo todas as equipes envolvidas na operação conduziram o autor até o local onde este, teria jogado o restante do cadáver da vítima, conseguindo assim lograr êxito na missão.


A Equipe da FT fez a apresentação do autor na Delegacia Regional, onde a autoridade policial irá proceder com as medidas ao qual o casso requer!

GUs  Força Tática, S.I, Polícia Civil, Guarda Municipal.
Apoio VTR de Miranda do Norte
Informações do Núcleo de Comunicação do 28º BPM de Itapecuru-Mirim/MA