Itapecuru-Mirim/MA:Wendell Lages concede entrevista ao radialista Adilson Sousa, na Rádio 90 FM

O deputado Wendell Lages (PMN) participou no último sábado dia (07) de uma entrevista, ao vivo, no programa "Hora da Verdade", na rádio 90 FM, de Itapecuru, a convite do radialista Adilson Souza. Durante aproximadamente uma hora, ele falou de seus projetos e realizações na Assembléia Legislativa e respondeu a perguntas dos ouvintes.

O parlamentar, que nasceu e sempre viveu em Itapecuru, lembrou que consolidou sua carreira como Empresario e agora um representante legal no cenário politico. Durante a entrevista, foram abordados temas como a atuação do deputado na área da saúde,viabilizando uma ambulância de resgate para o Destacamento do Corpo de Bombeiros de Itapecuru-Mirim e além da viabilização de parcerias em virtude da II Festa Literária de Itapecuru (FLIM) e entre outras Emendas Parlamentares que foram destacadas durante a entrevista. 

O deputado Wendell Lages destacou a Emenda Parlamentar no valor de R$ 80 mil reais destinada ao apoio cultural ao carnaval 2020 de Itapecuru e que diante da situação,foram emitido declarações através das redes sócias sobre informações inverídicas e destorcidas.

O deputado Wendell Lages diz durante a entrevista a confirmação sobre o destino dos valores,citado em sua emenda parlamentar e que o mesmo reafirma que a destinação de valores dessa emenda cumpriram todos  os ritos processuais ficando para a gestão municipal de Itapecuru-Mirim,a apresentação das certidões necessárias para a liberação do valor correspondente,a qual deveria ser usado para apoiar e viabilizar a realização do carnaval 2020 em Itapecuru.

De acordo com o deputado o documento mostra que a Prefeitura Municipal de Itapecuru,não cumprindo  com os atos legais para a liberação da emenda destinada e não demostrando a competência necessária para isso,não pode receber os valores correspondente.Ficando assim sem apoio,por não apresentar dentro dos prazos legais toda a documentação necessária  para a liberação e recebimento da verba.

O deputado Wendell Lages reafirma seu compromisso de apoiar e destinar ações positivas para o seu município como forma de fomentar o desenvolvimento local como tem feito através  de muitas ações deste o primeiro dia de inicio de seu mandato.E ao fim da entrevista o parlamentar discutiu ainda sobre seus projetos e apoio para a área de esportes e o atendimento de importantes reivindicações de diversas cidades do Maranhão.

Da redação