Moradores de povoado reclamam das péssimas condições da estrada principal

Por Werbeth Saraiva

As péssimas condições da estrada do povoado Tingidor, localizada no município de Itapecuru-Mirim, tem sido motivo de revolta na comunidade.De acordo com informações de um morador da cidade, o prefeito Miguel Lauand Fonseca simplesmente abandonou a cidade, e está mais interessado em fazer campanha para tentar se reeleger nas eleições de 2020.

A estrada que está com sua infraestrutura comprometida, é de extrema importância na região. Ela faz ligação com as cidades de Juscelino, Santa Rita, Presidente Vargas e Morros.

Cerca de 6 mil pessoas moram próximas do local. Segundo os moradores, eles têm encontrado várias dificuldades para transitar pela rua e cumprir com suas obrigações diárias, como ir ao trabalho ou a feira para comprar mantimentos para sua sobrevivência.

Pra piorar a situação, as crianças da comunidade estão perdendo aulas por estarem enfrentado dificuldades na hora de se locomoverem para irem a escola. O verdadeiro lamaçal da estrada está fazendo com que s veículos atolem e consequentemente parem de funcionar.

O prefeito Miguel Lauand Fonseca até hoje não deu uma resposta ou satisfação à população que segue sendo prejudicada.