Domingo dia 22, tem a 38ª extração do Domingão Feliz de Santa Rita/MA

Se você ainda não ajudou a  o projeto criando laços e a escolinha de futebol meninos de ouro, adquira logo a  sua cartela, você pode ser o grande felizardo, levando um dos prêmios e ainda ajudar pessoas que precisam de sua ajuda. 

As cartelas continuam disponíveis nas mãos dos vendedores credenciados em Santa Rita e região   e o custo da certela é R$ 5,00 você compra duas cartelas e ganhe uma totalmente de graça.

Não fique aí parado, compre já a sua cartela que custa só 5,00 reais e garanta o direito de participar do sorteio que acontecerá neste domingo, dia 22 de março. 

Acompanhe o sorteio com transmissão pelo Facebook, Tv Impacto,Rádio Anajá FM e Rádio Alegria FM.A partir das 11Hs. Domingão Feliz tem credibilidade para fazer você melhorar de vida!

Vamoooos lá minha gente, mais uma extração Show, não perca essa chance de ganhar, agora chegou sua vez, adquira sua cartela por apenas 5 Reais em nosso escritório ou com um de nossos revendedores autorizados pelas ruas e venha ser mais um dos nossos ganhadores, Domingão Feliz fazendo muita gente Feliz, Boa sorte a todos.

Informações: Ascom Domingão Feliz