Por Sergio Roberto
As ações da Polícia Militar, que está sendo realizada constantes em Presidente Vargas, vem surtindo efeitos. Na manhã deste domingo(22), por volta das 11h20, uma guarnição, sob o comando do tenente Gonçalves, realizava rondas pela cidade e abordou um menor, de 17 anos, que estava de posse de uma motocicleta Honda, Fan 125, e sendo constatado que a mesma estava sem placa, com o chassi e n° do motor raspado, bem como o tanque adulterado.
![]() |
Após averiguação foi constatado que a moto havia sido furtada como criar um blog no período carnavalescos, no dia 22 de fevereiro, no Balneário Orestes Lima. O condutor aos ser questionado pelos policiais, alegou que comprou a moto de terceiro e não sabia as procedências da mesma.
Diante dos fatos, o menor, de 17 anos, foi conduzido para a delegacia juntamente com o veículo para os procedimentos cabíveis. O tenente Gonçalves recomenda a população que antes de comprar uma motocicleta é preciso conhecer a procedência da mesma e verificar se não se trata de um veículo produto de furto ou roubo.