Polícia Militar prende suspeito de assaltar van em Itapecuru-Mirim/MA

A polícia militar do Maranhão, por meio do 28º BPM, sediado em Itapecuru-Mirim, prendeu na tarde deste último domingo (08) um assaltante de van na BR-135. A ação aconteceu próximo ao povoado Oiteiro dos Nogueiras.As guarnições de serviço da Unidade Policial Militar da Sede e Entroncamento obtiveram informações sobre um assalto ocorrido a uma van na BR-135, imediatamente as equipes deslocaram para o local. 

Segundo informações da vítima, ele conduzia sua van na BR-135 com destino a São Luís, chegando ao povoado Colombo o autor do crime adentrou no seu veículo como passageiro. Nas proximidades do povoado Oiteiro dos Nogueiras de posse de uma arma de fogo o individuo anunciou o assalto, a vítima juntamente com outros passageiros, no intuito de imobilizar o criminoso, entraram em luta corporal assim perdendo o controle do veículo e entraram em um matagal na beira da rodovia.

O individuo sofreu uma fratura na perna esquerda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Adélia Matos Fonseca, com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, após o atendimento hospitalar foi apresentado juntamente com a arma de fogo na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Ascom SSP-MA.