Prefeito Pe. Domingos Costa dá posse ao novo Secretário de Saúde de Matões do Norte..

O Prefeito Pe. Domingos Costa Corrêa deu posse ontem segunda feira dia (27/04/2020) ao novo Secretário Municipal de Saúde. O Enfermeiro João Pedro que  já ocupava o cargo de Secretário Adjunto de Saúde em Matões do Norte assume a pasta com bastante experiência e a responsabilidade de dar continuidade aos avanços da saúde pública do município. Norte.

Junto a sua equipe de governo o Prefeito Pe. Domingos Costa parabenizou a gestão da Ex-Secretária Maria José Araújo e destacou o bom histórico durante a sua gestão à frente da pasta. 

Dona Maria José  Araújo solicitou afastamento do cargo por motivo de saúde na família,  contudo vale ressaltar disse o prefeito que a mesma fez um excelente trabalho na recuperação dos serviços e na restauração da estrutura municipal, o desafio agora é trazer ainda mais investimentos e oferecer a cada dia um serviço melhor aos nortematoenses.

O prefeito Pe. Domingos Costa desejou sucesso ao novo Secretário da pasta com a certeza que o trabalho irá evoluir cada vez mais com um atendimento digno para a população.

Prefeitura Municipal de Matões do Norte#
ADMINISTRAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO.