Presos 4 acusados de tortura neste sábado (11) em Itapecuru-Mirim/MA

Por Alberto Júnior/Itapecuru Web TV

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, Equipe Plantonista, com auxílio da Polícia Militar do mesmo município,  prendeu 4 pessoas pelo crime de tortura.

Todos os acusados são maiores de idade e foram prontamente autuados pela prática de tortura. Um dos quais também responderá por porte ilegal de arma de fogo. A Operação Policial foi realizada na manhã deste sábado (11), na BR-222, entre a cidade de Itapecuru Mirim e Povoado Leite.

No local onde foram abordados pelas equipes, em carro Chevrolet Celta, de cor prata, a vítima foi localizada no porta-malas do veiculo, as mãos amarradas para trás e marcas de agressão pelo corpo. Um dos autores estava portando Pistola calibre 9 mm e, segundo informações, os outros estariam também  com facas.

Os acusados alegaram que estariam esclarecendo um furto e uma receptação de gado. A vítima relatou que apanhou muito para confessar o suposto crime.  Todos os autuados estão à disposição da justiça e foram levados para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Itapecuru Mirim,  com exceção do autuado que portava a pistola, identificado como ex-policial, que foi conduzido para local apropriado.