Moradores do Povoado Jaibara dos Rodrigues relatam aumento de circulação de pessoas em estabelecimento comercial mesmo com mortes confirmada por Covid-19 em Itapecuru-Mirim/MA

"Dias difíceis".  e o Quem dizem os moradores do Povoado Jaibara dos Rodrigues que fica próximo ao povoado Frades, sediado em Itapecuru-Mirim/MA,segundo informações passadas a reportagem e que no referido povoado ,funciona um comercio de grande porte e que diante da situação lá existe uma intensa aglomeração,com vendas de bebidas e além dos que estão presente ao local ocasionando um intensa aglomeração.

De acordo com moradores diz se comprassem a bebida para beber em casa,não haveria reclamação o problema e que as pessoas vão até o estabelecimento comercial fazerem aglomeração.O medo toma conta do povoado e ainda existem outros relatos que além de irem ao estabelecimentos comercial as pessoas que querem estar cumprimentando umas as outras sem devida proteção.

Já os moradores do povoados diz que o proprietário não tem o poder de domínio sobre as precauções de atendimento,junto a  sua clientela ,risco me que o mesmo possa ser contaminado com doença em contato com outras pessoas que possam estar contaminado.

Em contato com o proprietário do estabelecimento comercial o mesmo relata que boa parte desta movimentação são pessoas que estão saindo de são luis e se refugiando nos povoados em especial em casa de parentes. Diante desta denuncia,fica o chamado aos órgão fiscalizador para que os mesmo possam esta fiscalizando os povoados pertencente ao município de Itapecuru.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Blog do Cristiano Dias ou por Whatsapp, no número (98) 99197-6437. E Não deixe de curtir a nossa página no Facebook,  para  receber as nossa notícias em primeira mão.