Mulher morre após colisão entre duas motos em Anajatuba/MA

BLOG DO ALÉ

Uma motociclista morreu após colidir em outra moto na avenida João Pereira de Aragão no centro da cidade de Anajatuba/MA.O acidente aconteceu na manhã desta sexta feira (01/04) feriado do dia do trabalhador. Segundo as informações a vitima por nome de Nete como era conhecida se envolveu em uma grave colisão frontal de moto onde acabou perdendo a própria vida.

Moradora da comunidade Capim, município de Anajatuba-Ma, Nete saiu de casa pela manhã conduzindo uma moto, já havia passado por alguns pontos da cidade quando de repente, ao trafegar pela avenida João Pereira de Aragão, informações dão conta de Bete se distraiu na condução e colidiu violentamente com um homem que também conduzia um outro veículo, Nete foi arremessada de cabeça ao "meio fio" da avenida e morreu na hora.

O homem que também se envolveu no acidente foi socorrido e levado as pressas ao hospital municipal, até o fechamento desta matéria não se tinha informações do seu real estado de saúde.

Populares ficaram muito abalados com o ocorrido, relatos em status de diversas redes sociais eram expostos manifestando grande dor e pesar pelos fatos que vinham ocorrendo na cidade.