PAÇO DO LUMIAR /MA– Veja os supersalários e curiosidades na PGM e SEMAF

Conforme prometido, o Blog traz agora os supersalários da Procuradoria Geral do Município (PGM) e da Secretaria de Administração e Finanças (SEMAF), sendo que os dois setores da prefeitura tem fatos curiosos…

Na PGM, o ex-procurador geral Benedito Coroba está recebendo mensalmente dos cofres públicos a bagatela de R$ 15 mil. Coroba foi trazido para Paço após defender Núbia no pleno do TRE. À época, um jornalista chegou a dizer o seguinte:

A advogada Núbia Dutra foi brilhantemente defendida pelo ex-promotor e agora advogado Benedito Coroba, que após anos dedicado ao Ministério Público (MP) retorna à advocacia de forma exitosa absolvendo sua conterrânea de uma condenação injusta.

Após a “brilhante defesa”, Benedito virou procurador geral de Paço e, segundo esta página relatou na época do famigerado concurso público do município, “cantou a pedra” para Pindoba de como ela deveria se comportar sobre os pedidos sub judice de “concurseiros” para ocupar os cargos públicos. Benedito saiu de cena, um procurador concursado tomou seu lugar e o ex-PGM ficou livre, leve e solto para fazer sua pré-campanha a prefeito de Itapecuru-Mirim, com as “bênçãos” de Paula da Pindoba…

Coroba “mata”, por mês, o mesmo valor do PGM atual, sendo que aquele é Assessor Especial.

Matéria e fotos extraída do portal de Noticia do Neto Cruz