Polícia Civil fecha outra "boca de fumo" em Miranda do Norte/MA

A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou na manhã de hoje outra operação de combate ao tráfico de drogas em nossa cidade.

O alvo desta vez foi uma "boca de fumo" que funcionava no Bairro Santa Bárbara, tendo como alvo principal das investigações o Sr. F. S. da C , v. D.,  20 anos.No curso da operação foi possível apreender grande quantidade das drogas CRACK e MACONHA, bem como uma balança de precisão usada para o crime de tráfico.

A Polícia Civil vem fazendo ações constante no sentido de combater o tráfico na cidade e região pois, dentre outros motivos, acreditamos que essa atividade ilícita é a principal responsável pela maioria dos roubos e furtos que ocorrem na cidade.

Diante desses fatos, pedimos o apoio e a confiança da população de bem, para que sejam nossos olhos e ouvidos pelos bairros e povoados da cidade, sendo possível realizar denúncias anônimas diretamente ao Delegado Renilto Ferreira, sem que sua identidade seja revelada a demais pessoas.

Garantimos o sigilo absoluto. Mande sua denúncia via Whatsapp número (98) 98465 2125 ou pelo Instagram @policia_civil_miranda-oficial.