MATÕES DO NORTE (MA) URGENTE: NOTA DE REPÚDIO POR NOTÍCIA FALSA

Em resposta ao material tipo fake news vinculada em rede social e grupos de whatsap com o título – SECRETÁRIA DE MATÕES DO NORTE/MA APLICA GOLPE MILIONÁRIO NO MUNICÍPIO, cabe fazer os seguintes esclarecimentos:

Como é de conhecimento da população de Matões do Norte, o prefeito Padre Domingos encontra – se afastado de licença médica em virtude de ter contraído o novo coronavírus, diante dessa situação houve o empossamento do então vice – prefeito Givanildo Araújo – Gigi, no qual passou a administrar o município de forma temporária.

Cabe então esclarecer que o então prefeito em exercício, declarou – se oposição ao gestor afastado e aproveitou para governar com um determinado grupo de oposição, grupo este derrotado na última eleição e que não se convence de que um simples padre, amigo do povo, leal e humilde alcançou o maior cargo administrativo do município em 2016.

É conivente esclarecer ainda a população de Matões do Norte que não se administra olhando para o retrovisor, encontrando culpados e buscando disseminar o que não existe com acusações infundadas talvez para justificar tal falta de habilidade e comando por parte de quem exerce o cargo de gestor em exercício.

A administração do Prefeito padre Domingos lamenta que secretários tenham sido demitidos, assim como, servidores também, gerando um caos há inúmeras famílias que perderam seus empregos.

Esperamos que tudo isso passe logo, pois não podemos admitir e nem compactuar de calunias e difamações. Portanto, esclarecemos que a população possa ficar tranquila que este tumulto criado com várias fake News tem apenas um objetivo, criar factoides com o nome do prefeito Padre Domingos e ainda envolvendo os nomes das competentes servidoras e técnicas da gestão com participação, Tays Magalhães e Keyla Paiva.

Por fim, esclarecemos que não é hora de amedrontar as pessoas. Estamos vivendo a maior crise sanitária com a pandemia do Covid-19 que vitimou nosso prefeito Padre Domingos, mas tenhamos fé que tudo isso vai passar, que o prefeito logo se recupere e que volte a exercer o cargo a qual foi legitimamente eleito pelo povo. 

O mal não vencerá o bem, pois acreditamos na verdade e está é que prevalecerá.

Matões do Norte, 18 de junho de 2020.

#AdministraçãoComParticipação
#Comunicação