Miranda do Norte/MA:Programa "Jornal da Nativa" estreia nesta sexta-feira, 19, na Rádio Nativa FM

Com mais de 20 anos de experiência no Rádio, Cristiano Dias abre os microfones da 87,5 FM  para discutir inúmeros assuntos durante o programa.

Por ELAINE CRISTINA

Cristiano Dias/Radialista e Jornalista
Atenção você, minha amiga dona de casa, você, motorista de táxi, você que está no trabalho, você, meu amigo aposentado, ou você, que está apenas de bobeira , a partir desta sexta-feira, a Rádio Nativa  87,5 FM vai passar por um ajuste na programação.A grande novidade será a estreia do programa “Jornal da Nativa”, comandado pelo jornalista e radialista Cristiano Dias. Focado na segurança pública, o “Jornal da Nativa” irá ao ar das 10h às 12h. Muita entrevista, participação da reportagem, prestação de serviços e os casos de polícia mais importantes vão movimentar o programa de todas as sexta-feira.

“A vinda do Cristiano Dias para o time da Rádio Nativa FM é um reforço de peso. Com mais de 20 anos de experiência no Rádio, Cristiano Dias vai levar aos ouvintes entrevistas, análises, prestação de serviços e os casos de polícia mais importantes do momento.

O objetivo dessa e de outras novidades na rádio é aumentar o conteúdo de jornalismo na programação e deixar o ouvinte bem informado”, explica Francisco Licar, Diretor geral da Rádio Nativa FM. Ele ressalta que, para aumentar a produção de conteúdo, a rádio conta com o suporte dos outros veículos de comunicação – Central de Noticias/Agência Radioweb, e as colaborações de repórteres da região e da capital São Luis/MA.

“Fazer parte da família da Rádio Nativa FM é algo grandioso. Uma rádio jovem, moderna e que se propõe a falar a linguagem do povo Mirandense, e além  de dar espaços para que as pessoas possa expressar seus sentimentos e sua vontade. Vamos deixar o cidadão de bem colocar a boca no trombone fazendo aquilo que quer e que pensa.

O Jornal da Nativa se propõe a discutir segurança pública sem paixão e com muita responsabilidade. Nós queremos ouvir não apenas a polícia que prende e previne o crime, mas queremos escutar a versão da vítima, entender por que o crime aconteceu e discutir tudo isso com as autoridades”, afirmou Cristiano Dias.

Com a intenção de estar mais próximo da população, o Jornal da Nativa FM contara com a participação popular através do canais interativos todos as sexta-feiras. Ouviu no rádio, quer reclamar, manifestar ou falar qualquer outra coisa? Nossos microfones estarão abertos para você! A partir desta sexta-feira, o “Jornal da Nativa” irá ao ar das 10h às 12h, com muita informação de política, economia e tudo o que acontece no Brasil e no Mundo.