Polícia Civil realiza mega operação em Miranda do Norte/MA

A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou na manhã de hoje, 24/06/20, a segunda fase da "OPERAÇÃO TARÔ" nesta cidade, operação está que teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão preventiva.

A grande operação desencadeada na manhã de hoje é um desdobramento de uma grande operação realizada em 29/04/20 onde 09 pessoas foram presas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação de motos de origem ilícita.

Na manhã de hoje, além do cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram cumprido 03 mandados de prisão preventiva, sendo esses mandados em desfavor de J. C. C. S, v. M.C., 37 anos; L. C. S., 27 anos e M. N. C. S., 44 anos.

A Polícia Civil acredita que essas 03 pessoas seriam os cabeças de uma grande associação criminosa que agia em Miranda no tocante aos crimes acima citados, bem como agiam de forma contundente na venda de armas, munições e carros clonados.

Trata-se de um serviço de inteligência da polícia civil que desarticulou uma quadrilha extremamente perigosa e muito bem estruturada, com ações criminosas nesta cidade e em cidades da região.

Todo esse trabalho só foi possível dado a colaboração de cidadãos de bem dessa cidade que tem colaborado com a Polícia.

Faça sua denúncia via Whatsapp número 98 98465 2125 e pelo Instagram polícia_civil-miranda-oficial. Somente o delegado titular tem acesso a essas denúncias e todas são mantidas sob sigilo absoluto.