Polícia Militar de Vargem Grande/MA prende suspeito de participar de assalto a Van;um dos autores foi encontrado um revólver calibre 38

Vargem Grande/MA – Durante patrulhamento a GU PM de serviço fora informada que no último sábado do dia (19/06) por volta das 13h30 havia ocorrido assalto numa van branca, placa PSP 3727, do transporte alternativo,o assalto ocorreu na Avenida Castelo Branco, Bairro de Fátima, Vargem Grande/MA de acordo com as informações foram levados vários pertences dos passageiros. 

De imediato a GU PM de serviço, com apoio da GUARDA MUNICIPAL, saíram em diligência. Que de imediato foi recuperado alguns pertences das vítimas.Dando continuidade à diligência a GU PM localizou o suspeito dentro de um denso matagal, onde o mesmo fora capturado e dado voz de prisão. Com o autor foi encontrado R$ 60,00 (Sessenta e dois reais) e um revólver calibre 38 de n° 90262, contendo 06 (seis) munições intactas.

PROVIDÊNCIAS:

O autor fora apresentado na Delegacia Regional de Itapecuru Mirim/MA, com leves escoriações devido à fuga dentro do matagal, para que sejam tomadas as devidas providências.

MATERIAL APREENDIDO:

* 01 (um) Revólver calibre 38, n° 90262;
* 06 (seis) Munições calibre 38, intactas;
* 01 (um) Relógio Condor 5ATM/COVD54AO;
* 01 (um) Relógio Mondaine 5ATM/088 P.P.I.M;
* R$ 62,00 (Sessenta e Dois Reais).

VIATURA: 

- DUSTER UTC - 018

GUARNIÇÃO: 
- CB. Daniel;
- SD. Leal;

APOIO:

GUARDA MUNICIPAL DE VARGEM GRANDE/MA

Informações do Núcleo de comunicação do 3ª CIA em Vargem Grande-MA/sob o Comando do Tenente Coronel Humberto