PREFEITO Pe. DOMINGOS REASSUME A PREFEITURA DE MATÕES DO NORTE/MA

Na manhã desta segunda-feira (29), Dia de São Pedro, fundador da Igreja Cristã em Roma, louvado e reverenciado em todo o mundo, considerado pela Igreja Católica como seu primeiro papa. Um outro homem simples, de origem humilde, sofredor, porém altivo, determinado, sonhador e acima de tudo um grande vencedor, celebra mais uma épica e memorável vitória.

Domingos Costa Correa, de 53 anos, coleciona incontáveis vitórias improváveis e inúmeras histórias de superação. Eleito prefeito do município de Matões do Norte em 2016 em um pleito onde aparecia como último colocado, sem capital, sem estrutura nem logística Padre Domingos Costa desmentiu todos os institutos de pesquisa e todos prognósticos, sagrando-se o grande vencedor da eleição.


Após testar positivo para Covid-19, em meados de maio último, o quadro clínico de Domingos Costa agravou-se exigindo cuidados médicos intensivos. Foram dias difíceis de muita luta e sofrimento. Após licenciar-se do cargo Pe. Domingos travou talvez sua mais renhida batalha, desta vez pela vida, e mais uma vez saiu vitorioso.

Nesta segunda (29), Pe. Domingos Costa reassumiu definitivamente o comando do executivo municipal junto com sua equipe de governo, dando andamento ao seu plano de administração e cumprindo seu dever de não fugir a missão que lhe foi dada pela soberania popular. 

#AdministraçãoComParticipação
#Comunicação