POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL TRÁFICO DE DROGAS SINTÉTICAS EM ROSÁRIO/MA

ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, em operação realizada hoje (08), na cidade de Rosário, realizou a prisão de duas pessoas e apreendeu seiscentos e trinta e seis micropontos da droga sintética conhecida como LSD.Durante operação de combate ao tráfico, realizada com auxílio do cão farejador de detecção, a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (SENARC) identificou uma correspondência suspeita na agência dos Correios da Cidade de Rosário.

Durante a diligência, uma mulher compareceu ao local para receber a citada correspondência, e foi abordada após o recebimento.No interior da carta havia seiscentos e dezesseis micropontos da droga sintética LSD e, na bolsa da mulher, havia mais vinte micropontos da mesma droga, totalizando seiscentos e trinta e seis) micropontos.

Ainda durante as investigações, a equipe da Senarc descobriu o envolvimento do companheiro da mulher flagrada, o qual se encontra preso no Complexo Penitenciário de São Luís, e que havia determinado à sua companheira que recebesse o entorpecente.

Após regular autuação pelos crimes de Tráfico e Associação Para o Tráfico de Drogas, os presos foram encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp da SENARC – (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.