Policia Civil prende traficante de drogas em Miranda do Norte/MA

A Polícia Civil de Miranda do Norte acaba de prender um dos maiores e mais antigos traficantes desta cidade segundo as investigações em andamento daquela delegacia.

Em uma operação realizada na tarde desta segunda-feira (6), no Bairro Santa Cruz, mais precisamente na Rua conhecida por "Vila Socó" a polícia civil conseguiu prendeu R. M., v. "RONI", 37 anos.

RONI é apontado pelas investigações como um dos maiores e mais antigos traficantes de drogas daquela cidade, sendo que os levantamentos feitos até agora dão conta que RONI atuava nessas atividades ilícitas desde 2013.

O mesmo é acusado de chefiar uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas, sendo que, após saber que estava sendo monitorado pelos investigadores, passou a contratar pessoas para vender seu entorpecente, ficando assim apenas gerenciando cerca de 03 "bocas de fumo" no referido bairro.

A prisão de "RONI" é fruto de uma investigação que durou aproximadamente 05 meses e só foi possível diante da colaboração dos cidadãos de bem daquela cidade, que colaboraram com preciosas informações.

O delegado regional de Itapecuru‐Mirim, Samuel Morita, pede que a sociedade continue ajudando com denúncias anônimas via Instagram polícia_civil-miranda-oficial e pelo whats número 98 98465 2125. Suas informações serão recebidas pessoalmente pelo delegado titular e garantido o sigilo absoluto.

Por Ascom PCMA.