Prefeitura de Matões do Norte apoia progressão de 40hs para profissionais da Educação.

Na manhã de hoje Sexta-feira (24), o prefeito Padre Domingos, esteve participando de uma reunião com o SINDSEPM/MN (Sindicato dos servidores Público Municipal de Matões do Norte), sindicato este sendo representado por Maria da Luz da Silva e Silva (Presidente do SINDSEPM/MN) e Jacilde Aragão Araújo (Secretária de Finanças), reunião esta que contou com o apoio dos sócios  e profissionais da educação. Na pauta da reunião foi tratado assuntos referentes as progressões dos professores de 40h.

O Prefeito Padre Domingos teve sua participação positiva, firmando parceria.  O mesmo se pronunciou totalmente a favor das progressões dos profissionais da Educação, demonstrando total interesse e apoio a categoria. 

Já os profissionais da Educação agradeceram ao Presidente da Câmara Municipal (Ver. Joaquim Viera) a secretária de Educação do Município (Geislene Pierot) e ao procurador do Município (Drº Gilson) e por último ao advogado representante da Assessoria Jurídica do Sindicato (Drº Alteredo Aragão).

Representantes do sindicato agradeceram o apoio do Prefeito Padre Domingos de uma forma geral em que foi conduzido o apoio no que se refere as progressões dos professores de 40h. Seguimos firmes  e fortes na luta por nossos direitos e apoiados pelo nosso prefeito Padre Domingos,  o SINDSEPM/MN sente-se honrado pela vitória.

Informações da ASCOM de Matões do Norte/MA