Secretária da Educação de Matões do Norte/MA se reuniram-se com toda equipe técnica e pedagógica da Semed

A Secretária de Educação do Município de Matões do Norte, Geise Pierot ladeada pelo Procurador Geral do Município, Dr.  Gilson Araújo, reuniram-se com toda equipe técnica e pedagógica da Semed para tratar sobre a efetividade do Decreto Municipal que autoriza a volta às aulas na rede municipal.

Obedecendo a todos os protocolos de enfrentamento a Convid - 19, ficou definido aulas presenciais e por meio de videoconferências, projeto este que está sendo desenvolvido pela equipe da Semed com muita responsabilidade que o momento requer.

A este projeto, fica também criado a comissão de saúde a ser composta por representantes da Semed em parceria com a Semus e Secretaria de Ação Social, envolvendo gestores de escolas, coordenadores, professores, pais de alunos e o Conselho Tutelar, objetivando o combate e a disseminação da pandemia e melhor transparência dos trabalhos da Administração Pública que tem a frente o Prefeito Padre Domingos Costa.

A Secretária da Educação Geise Pierot agradeceu toda sua equipe da Semed pelo trabalho que vem sendo desenvolvido em prol de uma educação de qualidade em tempos tão difícil como este de pandemia.

#Prefeitura
#MatõesdoNorte #AdministracaoComParticipação