Polícia Militar prende homem por receptação e porte ilegal de arma de fogo em Vargem Grande/MA

Na tarde desta quarta-feira (26),  a equipe da Polícia Militar de Vargem Grande estava realizando rondas pela cidade, quando recebeu a denúncia de que Daniel Sousa dos Santos, de 38 anos estaria comercializando celulares roubados, e que o mesmo estava em posse de uma arma de fogo.
De imediato, a Guarnição se deslocou até a residencia do acusado, localizada na rua Boa Esperança, no bairro do Açude em Vargem Grande.  No local foram apreendidos 03 aparelhos celulares, 05 capas de celulares e uma espingarda tipo fogo central.  
Ao ser indagado sobre a origem dos aparelhos, Daniel informou que não conhecia a pessoa que os vendeu e que o vendedor teria ido até a sua residência lhe oferecer os dispositivos pelo valor de R$600,00. O acusado foi apresentado na Delegacia de Vargem Grande para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Um dos 3 celulares recuperados na operação, foi reconhecido por Michael Amarante Ramos, que informou ter sido roubado por dois indivíduos ainda não identificados, no dia (8) deste mês.