ELEIÇÕES 2020:Ricardo Lages sai na frente, primeiro candidato a aparecer no sistema do TRE-MA


O sistema de de divulgação de candidatura e contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a divulgar os dados para as eleições 2020 em Itapecuru Mirim e o primeiro a ter sua candidatura na plataforma é Ricardo Lages (PCdoB) que disputará o cargo de prefeito do município.

Com o sistema apresentando uma certa lentidão por causa do número de registros em todo o país, equipes de assessoria bastante qualificadas e preparadas para dar sempre um passo à frente são fundamentais. Quando o trabalho é bem feito resultados aparecem como na divulgação da candidatura antes de todas os outros candidatos.

O Divulgacandcontas é a ferramenta que será usada durante o processo eleitoral deste ano para dar transparência a eleitores, partidos e candidatos. Qualquer pessoa pode consultar os dados inclusive via aparelho celular com acesso à internet CLICA AQUI 


A primeira consulta feita pelas equipes do Itapecuru Notícias e Itapecuru Webtv foi às 11:50h da manhã e a segunda às 19:29h desta segunda-feira (21). Durante todo o dia as equipes monitoraram a página do TSE e certificaram-se que o trabalho ágil da assessoria foi fundamental para que o candidato Ricardo Lages saísse na frente logo neste primeiro momento oficial na corrida pelas eleições 2020.

A votação está marcada para 15 de Novembro, primeiro turno, e o segundo no dia 29 do mesmo mês.

Informações Itapecuru Web TV/Alberto Júnior