Itapecuru-Mirim/MA:Acidente Automobilístico com Vítimas Fatais (motocicleta) no Povoado Picos 1

Por volta das 23 h e 30min do último domingo (06) de setembro a Policia Militar acionou a guarnição de serviço via telefone do rádio do 11° BBM, informando uma ocorrência de acidente automobilístico envolvendo vítimas, próximo ao povoado Picos 1.

A guarnição de serviço deslocou com o AR-33, UR-24 para o local. Chegando no local do acidente encontrava-se uma Viatura da Policia Militar comandada pelo Sgt Andrade fazendo a sinalização do local e foi observado duas vítimas ao solo sendo identificadas como (Fernando Antônio Dutra Correia) e uma vitima sem identificação nominal mas que o mesmo era conhecido como Ló.

Ao chegarmos próximos as vítimas foi observado os sinais evidente de morte (ausência de pulso, midríase, aprofundamento de crânio e corpo inerte),e foi perguntado a populares que observaram o acidente há quanto tempo as vítimas estavam ao solo e a resposta obtida foi de mais ou menos 30 minutos. 

Foi estabelecido contato com a Autoridade da Polícia Judiciaria que se fez presente ao Local, o IPC Aurélio que logo após as tomadas das providencias de praxe liberou as vítimas para os familiares que estavam aguardando junto a margem da rodovia para procederem a remoção dos corpos. 

Da redação