ITAPECURU-MIRIM/MA:Em áudio ex-funcionária da Regional da Saúde faz graves acusações ao diretor do Hospital Regional de Itapecuru

A narrativa faz declarações, curiosas, que aconteceram boa parte  no ambiente  de trabalho.São  informações que envolve dois servidores  públicos  da saúde,  ligado SES,  aqui no município de Itapicuru Mirim, com suspeitas de assédio moral.

No áudio a autora identificada como Gleice, deixa bem claro algumas investidas imorais,  feitas por parte do agente público. até agora a autora do áudio não informou se já existe denúncia representada  na ouvidoria da  Secretaria de Estado da Saúde.Lamentável quando acontece esse tipo de crime  nas autarquias ou secretarias espalhadas pelo no País.

Fique sabendo

Assédio moral e sexual,é crime conforme Câmara dos Deputados que aprovou,  projeto de Lei 4742/ de 2001, que classifica como crime a prática de assédio moral no ambiente de trabalho e estabelece pena de detenção de um a dois anos, além de multa.

Ouça que o áudio onde a própria servidora na época detalha toda constrangimento, a denunciante se identifica como Gleice.CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO

E atenção: O  blog do Cristiano Dias  esta isento de qualquer informação contida dentro da sonora que a qual é  expressado pela denunciante.